Para solicitar coleta, é necessário informar a quantidade de volumes, peso da mercadoria, dimensões, tipo de carga, embalagem, horário de coleta, destino final e pagador.
Para solicitar coleta reversa (devolução) no destinatário, o remetente deve prestar informações específicas, visando facilitar e agilizar os serviços dessa coleta, que exige cuidados especiais. A Translovato oferece o serviço de coleta reversa como diferencial para seus clientes, dando tratamento diferenciado e prioritário a esse tipo de coleta através de profissionais treinados para fazer a conferência das mercadorias e atender as particularidades desse serviço. Um assistente comercial monitora com exclusividade a coleta reversa em cada centralizadora.
Para solicitar a coleta, entre em contato com a Unidade Translovato de sua região ou acesse o Portal do Cliente Translovato.
Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:
Acessar o link abaixo:
Clicar em Registre seu relato
Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato
Preencher o campo como identificado
Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos
Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.