Centrais de Relacionamento

Os clientes recebem atendimento exclusivo e personalizado através das Centrais de Relacionamento da empresa.

 

Com equipes de profissionais qualificados, os quais fazem parte coordenadores, assistentes comerciais, analistas de negócios e assistentes de contas, que fornecem informações precisas de forma ágil. As centrais possuem estrutura diferenciada e têm o suporte de software de relacionamento (CRM), sistema de gestão (ERP) e painel de indicadores em plataforma online (Lemon APP).

 

Um ponto a se destacar é o acompanhamento realizado por profissionais exclusivos, que permite ao cliente tratar dos assuntos sempre com as mesmas pessoas. A atuação das centrais de atendimento inclui o pós-venda, a pesquisa de satisfação e o monitoramento constante das relações entre a empresa e seus clientes.

 

 

Contatos das Centrais de Relacionamento:

 


 

RIO GRANDE DO SUL

 

Caxias do Sul
caxiasdosul@translovato.com.br

 

Porto Alegre
portoalegre@translovato.com.br

 

Santa Maria
santamaria@translovato.com.br

 


SANTA CATARINA

 

Blumenau
blumenau@translovato.com.br

 

Florianópolis
florianopolis@translovato.com.br

 

Joinville
joinville@translovato.com.br

 


PARANÁ

 

Curitiba
curitiba@translovato.com.br

 

Londrina
londrina@translovato.com.br

 


SÃO PAULO

 

Bauru
bauru@translovato.com.br

 

Campinas
campinas@translovato.com.br

 

Ribeirão Preto
ribeiraopreto@translovato.com.br

 

São Paulo
saopaulo@translovato.com.br

 

Sorocaba
sorocaba@translovato.com.br

 


MINAS GERAIS

 

Belo Horizonte
belohorizonte@translovato.com.br

 

Pouso Alegre
pousoalegre@translovato.com.br

 

 

ESPÍRITO SANTO

 

Vitória
vitoria@translovato.com.br

 

 

 

Relação de telefones e endereços
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