Os clientes recebem atendimento exclusivo e personalizado através das Centrais de Relacionamento da empresa.
Com equipes de profissionais qualificados, os quais fazem parte coordenadores, assistentes comerciais, analistas de negócios e assistentes de contas, que fornecem informações precisas de forma ágil. As centrais possuem estrutura diferenciada e têm o suporte de software de relacionamento (CRM), sistema de gestão (ERP) e painel de indicadores em plataforma online (Lemon APP).
Um ponto a se destacar é o acompanhamento realizado por profissionais exclusivos, que permite ao cliente tratar dos assuntos sempre com as mesmas pessoas. A atuação das centrais de atendimento inclui o pós-venda, a pesquisa de satisfação e o monitoramento constante das relações entre a empresa e seus clientes.
Contatos das Centrais de Relacionamento:
RIO GRANDE DO SUL
Caxias do Sul
caxiasdosul@translovato.com.br
Porto Alegre
portoalegre@translovato.com.br
Santa Maria
santamaria@translovato.com.br
SANTA CATARINA
Blumenau
blumenau@translovato.com.br
Florianópolis
florianopolis@translovato.com.br
Joinville
joinville@translovato.com.br
PARANÁ
Curitiba
curitiba@translovato.com.br
Londrina
londrina@translovato.com.br
SÃO PAULO
Bauru
bauru@translovato.com.br
Campinas
campinas@translovato.com.br
Ribeirão Preto
ribeiraopreto@translovato.com.br
São Paulo
saopaulo@translovato.com.br
Sorocaba
sorocaba@translovato.com.br
MINAS GERAIS
Belo Horizonte
belohorizonte@translovato.com.br
Pouso Alegre
pousoalegre@translovato.com.br
ESPÍRITO SANTO
Vitória
vitoria@translovato.com.br
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